A Hospedagem Compartilhada garante diversos benefícios ao usuário sem exigir um investimento alto. Hospedar um domínio em regime compartilhado é o mesmo que aproveitar vários serviços e infraestrutura, que vão garantir que você tenha aplicações online, sites, contas de e-mail e muitos mais em termos de serviços web.
A hospedagem é conhecida também como hospedagem de sites. Você sabe do que se trata esse serviço? Nós explicamos a você: ele é destinado a armazenar diversos arquivos para acesso online. Há vários tipos de hospedagem, sendo que uma delas é a hospedagem compartilhada, sobre a qual discutiremos agora.

A hospedagem compartilhada é uma das opções bem populares para os que estão desenvolvendo os seus primeiros sites. Estamos falando de uma alternativa mais econômica.

Como a hospedagem funciona?

Seu site é basicamente uma coleção de arquivos e, na maioria dos casos, banco de dados que são abertos aos seus visitantes enquanto eles navegam por ele. A Hostinger irá atribuir um espaço para você armazenar seu site e banco de dados.

Quando você se registra na MEU GERENTE WEB,COM.BR , você recebe detalhes de login para acessar o painel de administração da sua conta de hospedagem.

Com a MEU GERENTE WEB, oferecemos um painel de controle de hospedagem personalizado. Usando nosso painel de controle, você pode realizar o gerenciamento básico de hospedagem, monitorar o uso de recursos criar endereços de email e instalar sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMSs) como o WordPress. Observe que isso é diferente do Painel de Administração do seu site, que será criado quando você instalar um CMS. Este é o painel de administração do seu servidor.

PORTANTO

Hospedagem Compartilhada: Geralmente, esta é forma mais barata de hospedagem de sites pois é o mais econômico quando se trata do uso de hardwares. A hospedagem compartilhada significa que vários sites diferentes são hospedados no mesmo servidor, sendo a cada usuário atribuído uma certa quantidade de espaço de armazenamento e uma quantidade específica de recursos. Na maioria da vezes essa opção é ideal para iniciantes e blogueiros.